sábado, 27 de agosto de 2016

Gente da gente / Mais um martinho-campense na PC


O abadiaemfoco, através de seu idealizador, foi convidado, pelo amigo e agora "irmão de farda" Marcos Aloísio de Faria (Marquinho do Lico), para participar da solenidade de formatura dos investigadores do concurso de 2014, que aconteceu na manhã dessa quinta-feira (25/08), na Acadepol. Diversas autoridades do Governo do Estado, do Poder Legislativo, das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros Militar, prestigiaram a solenidade, além de familiares e amigos dos formandos.

Martinho Campos é prestigiada ao ver um filho seu brilhando por estas Gerais, principalmente por ele ter sido destaque durante o curso. 

Lembramos que a trajetória, desde os tempos de professor e funcionário da prefeitura, lhe trouxeram experiência e sabedoria para alcançar esse patamar.

O abadiaemfoco parabeniza os formandos (em especial nosso Marquinhos), os novos investigadores de polícia, que venceram várias etapas para chegarem até o dia da formatura no Curso de Formação Policial.
(Fotos do sindipol e de Aline Faria)

 

Um comentário:

  1. Obrigado amigo Ita pelas palavras e amizade... foi conhecendo pessoas como você que me inspirei para entrar para esta tão respeitada instituíção... mais uma vez meus mais sinceros agradecimentos e tenha a certeza que darei o melhor de mim...

    ResponderExcluir