terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Atlético 2017

O ano de 2017, no horóscopo chinês, será o ano do Galo, e como o calendário da China é diferente do nosso, a virada do ano será no dia 28 de janeiro. O signo do Galo caracteriza pessoas cheias de coragem, honestidade e ambição. Portanto, esse ano estará contagiado com essa energia de dinâmica, mudança, de novas ideias e oportunidades. Será um ano para quebrar barreiras, perder o medo, ser uma pessoa destemida em busca do seu destino, ele exigirá muito esforço das pessoas para atingir os seus objetivos. Todos estarão almejando o mesmo, o sucesso pessoal e profissional e estarão, em maior ou menor grau, contagiados com a energia intensa do Galo. Por isso, se você quer ter sucesso e atingir os seus objetivos em 2017, terá a energia ao seu favor mas precisa se dedicar muito para enfrentar a concorrência.
No time do Galo o espírito é esse. Desde que o novo técnico assumiu imprimiu um ritmo intenso e planeja um ano com muita luta, determinação e foco em conquistas coletivas e individuais.
Apesar de ainda não ter contratado, a equipe se desponta como um excelente clube para qualquer atleta , seja pelo trabalho aqui realizado, pela estrutura do clube ou pela maravilhosa e fanática torcida alvinegra.
Que o horóscopo chinês se materialize e traga muitas felicidades para o Planeta Galo! Bica bicudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário