terça-feira, 11 de abril de 2017

Cem dias de Zeto e Cotão

Já passamos da casa dos cem dias da nova gestão municipal Zeto e Cotão. Algumas mudanças são facilmente percebidas, outras, porém, mais sensíveis, só a longo prazo, haja vista a complexidade de gerenciamento de um município tão diversificado como é o nosso.

Dentre o novo aspecto municipal podemos ver mais gente trabalhando na limpeza das ruas, mais fluidez no transporte escolar e uma otimização no setor de obras da prefeitura.

Muitas estradas já foram melhoradas e outras obras (tais como pontes, asfaltamento de ruas etc) , antes paradas, agora já tem uma programação de término.

As escolhas do secretariado foram pontuais e a máquina está funcionando. 

Óbvio que ainda persistem algumas mazelas, porém tudo está sendo estudado e melhorias ainda virão.

O abadiaemfoco ouviu algumas pessoas de nossa cidade nestes últimos dias e a aprovação do novo governo chegou a 78%. Isso prova que o caminho está bem traçado.

As soluções que Martinho Campos precisa não vão surgir num passe de mágica, de uma hora para outra. Acontecerão com trabalho sério e a decisão firme de resolver os problemas, isso pode ser percebido nesta nova gestão.

Destarte esperamos que o governo melhore sempre e que a comunidade martinho-campense possa viver, conviver e usufruir de coisas públicas dignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário