sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Governo, novamente, atrasa pagamento do funcionalismo

Resultado de imagem para salario atrasado charge
Servidores do governo de Minas Gerais não receberam nesta quinta-feira (21) a segunda parcela de seus salários. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) admitiu o atraso nos depósitos.
“Apesar do esforço do governo estadual em cumprir o organograma da escala de pagamentos, não foi possível depositar, nesta quinta-feira, 100% dos valores referentes à segunda parcela dos salários dos servidores do Executivo, em função de fluxo de caixa insuficiente”, disse a pasta.
O parcelamento dos salários ocorre desde fevereiro de 2016. As remunerações de até R$ 3.000 são pagas integralmente, os vencimentos de até R$ 6.000 são pagos em duas parcelas e, os servidores que recebem acima desse valor têm o pagamento parcelado em três vezes.
Revoltado com a situação, um servidor de Diamantina, que atua na área de segurança, procurou a reportagem para denunciar o descaso do governo com o funcionalismo. "É um absurdo essa situação. Enquanto isso, servidores do Legislativo e do Judiciários recebem em dia e com reajustes", afirmou.
(Do jornal O Tempo)

Pior que a propaganda que está a rodar por aí é que "Minas vai bem"!
Aperte 13 e confirme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário