quinta-feira, 14 de setembro de 2017

REMEMBER TIP TOP - TOP DE LINHA

(Foto do acervo do amigo Márcio Teixeira)
Uma das mais esperadas festas do ano acontece neste fim de semana (sábado - 16/09) no Espaço Clube do Abadia com a maestria do DJ Alair Luiz de Freitas (LIGA).
O Remember Tip Top nos levará de volta ao tempo da discoteca, das músicas lentas, dos passinhos; passando também por Michael Jackson, Kaoma, RPM, Lobão, Beatles e tantos outros "gênios" da música pop brasileira e internacional.
Um tempo de nostalgia, onde brincávamos  com a "Noite da Maria Cebola" (onde a mulher é que chamava o homem para dançar); soltávamos a voz no animado "Karaokê" e romantizávamos o lugar através dos bilhetinhos do "Correio Sentimental". Isso sem falar nas diversas gincanas e brincadeiras que o Liga organizava para animar ainda mais nossos fins de semana.
Lembrar do Tip Top, em suas noites de alegria para a galera martinho-campense é como abrir um lindo livro de recordações com enredo e personagens  de primeira linha (Liga, Sílvia, Ari, Tatico, Chico, Ivan, Cidinha, Juninho, Chicão,  Edivânia, e muitos outros que me fogem à memória).
Por isso, nada mais interessante do que revivermos aqueles tempos no Remember Tip Top, desde os primeiros acordes dos Incríveis com seu "O Milionário" até a "Hora da Ave Maria".
Parabéns Liga por este evento que traz novidades para a nova geração e saudosismo aos mais experientes.
Abaixo uma palinha do show:







Nenhum comentário:

Postar um comentário