quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Movimento eleitoral m- vivemos por Martinho Campos

A quase dois anos do pleito 2020 o movimento dos propensos candidatos a vereador, vice e prefeito de nossa cidade começa a se intensificar e a novela , novamente, volta a ser realizada em solo martinho-campense.
Apesar de ser uma prefeitura com poucos recursos e muito trabalho, o entusiasmo e interesse são grandes.
O zum zum zum já pode ser ouvido nas esquinas da cidade e os partidos começam a busca de filiações, agregações e candidatos com chances reais de vitória.
Nós mesmos aqui do abadiaemfoco já fomos consultados sobre uma eventual candidatura a vice(s), ou em extremo, a vereador(es). Todavia mantivemos nosso posicionamento de cidadãos atuantes na política sem , "fisicamente", adentrarmos no pleito.
Obviamente que não vamos citar o movimento político proeminente por achar que , só depois de efetivadas as convenções (ou reuniões) partidárias, poderemos ter uma situação ponderada de quem serão os candidatos aos cargos públicos de nossa cidade no próximo ano. Só informamos que estes existem e estão por aí a propagarem suas propostas.
Também ponderamos que nossa função aqui é despertar o senso crítico construtivo dos eleitores martinho-campenses para que , juntos, possamos fazer uma cidade melhor.
Vamos refletindo e levando a vida.
Aqui no abadiaemfoco não só amamos a cidade, vivemos por ela!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário