segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Está muito cedo pra se falar em eleições municipais?

Não! Definitivamente não!
Forças do bem devem se unir e se aprofundarem nas conversas políticas dos partidos e dos propensos candidatos. Aliás, estes que ainda timidamente tentam um lugar ao sol.
Nossa comunidade possui mazelas que há anos vem incomodando todos martinho-campenses e se tornaram um verdadeiro obstáculo ao crescimento sustentável. São elas ; questão do meio ambiente, empregabilidade, BR 352, pouca receita para muita despesa etc. 
Evidentemente devemos ter muito bom senso para escolher os melhores nesta disputa ferrenha que é a eleição para prefeito e vereadores.
Para tal, como já disse em textos anteriores, é imprescindível que os próprios partidos já façam uma pré escolha dentro dos parâmetros da boa governabilidade , para assim termos candidatos bons para a disputa de outubro 2020.
Importante é estarmos atentos a todos e fazer um estudo antes de escolhermos nossos candidatos. O conhecimento dos mesmos se faz necessário e devemos, acima de tudo, observar características de um bom político: liderança, sabedoria, amor ao município, vontade de trabalhar, honestidade etc.
Nossa escolha é responsabilidade para quatro anos. Comecemos sim a nos preocuparmos com a eleição do ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário