sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

O auê já começou...

O auê já começou e o pontapé inicial foi dado para nossa política municipal 2020. A busca por filiações, regularizações de partidos e conchavos políticos dão a tona desse início de pleito eleitoral.
Muitas novidades virão por aí. Mas o mais importante é a sábia escolha no dia da eleição (simples assim).
A essência da política é o ser humano. Não podemos fugir disso! 
Sabedores desta assertiva temos a justa obrigação de escolher os melhores para os governos e assim melhorar e dar mais dignidade aos "seres humanos" de nossa comunidade.
Não existe solução boa e cabível para os problemas coletivos fora do entendimento político. Por isso uma eleição é tão importante para o futuro da cidade e de seus cidadãos.
Neste ano escolheremos um prefeito (vice) e nove vereadores que ditarão as políticas públicas de nossa Martinho Campos pelos próximos quatro anos. 
Os candidatos ainda não se manifestaram (e ainda é um pouco cedo mesmo) , mas o momento é de estudo e percepção de qualidades e/ou defeitos, politicamente falando, dos propensos candidatos.
Nesse contexto devemos resgatar a boa e velha conversa entre os cidadãos tendo em vista uma análise mais profícua para nossa cidade. 
E que vençam os melhores para Martinho Campos!
Obs. O abadiaemfoco estará acompanhando todo o processo eleitoral em nossa comunidade e , periodicamente, publicará textos para manter todos bem informados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário