terça-feira, 1 de novembro de 2011

Expansão Industrial em Martinho Campos

Martinho Campos se torna, a cada dia, um excelente espaço para a vinda de indústrias e comércio para a região. A cidade, hospitaleira por natureza e dinâmica pela funcionalidade, atrai os mais variados segmentos empresariais para suas fronteiras uma vez que tem como aliados um terreno fértil, uma população atuante, um clima propício e uma grande área plana, além de boa infra-estrutura.
Prova disso é a ampliação da fábrica de ração da Vaccinar Indústria  e Comércio Ltda. A obra, localizada na saída para Bom Despacho/MG  encontra-se em pleno vapor e já vislumbra um futuro promissor a  trabalhadores locais.

A Vaccinar atua desde 1980, tendo sua matriz em Belo Horizonte. Desde a fundação a empresa trabalha no mercado de Nutrição e Saúde Animal: Produz e comercializa suplementos vitamínicos, minerais, núcleos, concentrados e produtos lácteos para todas as espécies animais obedecendo aos mais altos padrões de qualidade e garantia de resultados. Todos os seus produtos são desenvolvidos pela equipe técnica do Departamento de Nutrição e testados antes do lançamento. A empresa possui, além da sede em BH, mais um centro de distribuição também na capital mineira, uma unidade de produção na cidade de Pinhais/PR, uma filial na cidade de Feira de Santana/BA e um centro de distribuição em Ciudad Del Este no Paraguai. Em Martinho Campos/MG está localizada a Granja Santa Clara, a Granja São Francisco e a Fábrica de Ração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário