quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Miss Beleza Universal 2012 é da vizinha Pompéu


Post extraído do blog do colega Experidião.

BÁRBARA LACERDA - MISS BELEZA UNIVERSAL 2012 DE VOLTA EM SUA TERRA NATAL


Bárbara Lacerda Miss Beleza Universal 2012
Bárbara Lacerda na última segunda-feira (29) chegou com sua faixa de Miss Beleza Universal 2012 na tão querida cidade de Pompéu, MG. Após uma cansativa viagem de retorno do Peru, tendo ficado quase 6 dias em função da etapa final do concurso que escolheria a Miss Beleza do Mundo, a modelo foi recebida de forma especial.
Em uma recepção surpresa em que a modelo não fazia a menor ideia do que estava por vir, uma grande aglomeração na entrada da cidade se transformou em uma extensa carreata tendo por seu desfecho o Centro Cultural Dona Joaquina, onde familiares, amigos e fãs puderam desfrutar de um singelo coquetel e uma grande homenagem.
Juntamente com seus pais, o casal Adriana Lacerda e Lucas Lacerda (foto acima), Bárbara com seus 16 anos, não resistiu a tanta emoção e se entregou inúmeras vezes ao choro, certamente lágrimas de felicidade. A noite foi marcante para todos os presentes e afirmou mais uma vez o orgulho de todos os pompeanos em ter como referência de beleza internacional, uma filha desta terrinha. Confira a chegada da modelo em sua terra natal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário