sábado, 16 de março de 2013

Vodka é bom....será?

Se essa moda pega! Há alguns meses um médico receitou cadeado para emagrecer. E colocou isso numa receita. Agora, aqui próximo, no ES, um médico prescreve Vodka Orloff para curar asma. Isso é incrível. Veja a reportagem:



"Aracruz, Espírito Santo. Duas mães alegam que um médico orientou que fossem usadas gotas de vodca na nebulização de bebês, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A bebida alcoólica, inclusive, chegou a ser prescrita em receita. Segundo um especialista, no passado, o uso de vodca era comum para desidratar as secreções nos tratamentos de asma e bronquite, mas, atualmente, existem remédios mais eficientes. 

Luana Tomaz levou o filho de 6 meses ao Hospital São Camilo no início da semana, e um médico recomendou nebulização. "Já na farmácia, me disseram que não tinham o que eu estava pedindo, pois era vodca de supermercado. Não acreditei quando ouvi". A situação e a foto da receita foram parar nas redes sociais, e Luana descobriu que aconteceu o mesmo com uma amiga. O hospital informou, ao site G1, que só vai se manifestar quando as investigações forem concluídas. O médico não quis falar sobre o assunto."


Se isso realmente ajudar, acho que nunca terei asma, nem bronquite....rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário