domingo, 14 de abril de 2013

CRAS da "Badia" muda de endereço


O atendimento ao público por parte do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Martinho Campos está agora na Av. Coronel Pedro Lino, 1589, Bairro Lagoa dos Buritis.

O que é o CRAS?
É uma unidade de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, que tem por objetivo prevenir situações de vulnerabilidade e risco social no seu território de abrangência.
Missão
Atender de forma integral as famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social por meio de serviços e programas socio-assistenciais de proteção social básica.
Visão
O CRAS é um serviço composto por uma equipe de trabalho multidisciplinar que visa atender de forma equânime o cidadão e sempre buscando alcançar as metas propostas.

Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Bolsa Família e PETI agora estão na Av. Cel. Pedro Lino, 657, Bairro São Geraldo (local conhecido como Departamento Social ou Departamento da Tia Meire).

Outra mudança de espaço físico que aconteceu foi o da Biblioteca Municipal, que mudou para Praça Governador Valadares, 320, Centro. 


Para maiores informações ligue: 37 3524 1881. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário