domingo, 14 de abril de 2013

Ruas esburacadas atropelam a vida de moradores, motoristas e pedestres

A situação das ruas em Martinho Campos é de um extremo sem igual. Parte da Rua principal, a Padre Marinho, A cel. José Américo e algumas outras estão com asfalto novo, enquanto outras estão esburacadas. Na Av. Cel. Pedro Lino (Rua Principal da "Badia") o asfalto não suportou o tráfego e apareceram alguns buracos.






Já em Ibitira a situação da Rua João Vital da Silva, principalmente na altura do Mercado do Barbosa, é de calamidade pública. Há vários anos que está deste jeito (veja foto abaixo). Já alertei sobre este fato , aqui mesmo no abadiaemfoco, no ano passado e até hoje continua na mesma.

Onde será que nossas autoridades públicas estão? Será que eles não transitam por estas ruas. E o dinheiro do IPTU e IPVA (que deveriam ser usados para recuperar ruas etc) serã que não sobra para tapar os buracos pelo menos?

Não estamos criticando por mera vaidade ou por desapego à prefeitura, mas sim para que o problema seja resolvido. Pois quem gosta cuida, e nossa cidade está precisando de cuidados especiais.

Espero que esta postagem seja compartilhada até que chegue aos olhos dos vereadores e da equipe da prefeitura (Prefeito, vice, secretários, etc) . Porque a situação está feia! Vamos ajudar aí moçada do poder público municipal de minha querida "Badia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário