sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dia da injustiça 23/08

Só podia ser mesmo no mês de agosto o dia da Injustiça. Isso mesmo! Hoje é dia da injustiça. Não o dia da luta contra a injustiça nem o dia da justiça, mas sim o dia da injustiça.
Parece cômico, mas existe essa data. E no Brasil de hoje, nada melhor do que esse tema para refletirmos a situação atual desse imenso país continental.
Tanta corrupção, tanta desorganização e diversas mazelas que já nem acreditamos num simples programa jornalístico. Todavia, apesar de toda baderna e tanta injustiça, o Brasil agora está "mostrando sua cara" e caminha para a resolução de seus problemas, pelo menos foi o que mostrou as manifestações que tomaram conta do país.
Mas será que conseguiremos vencer as injustiças neste grande território chamado Brasil? Será que teremos um governo mais sincero, honesto e digno. Esperamos que sim!
O remédio existe. Basta cada um de nós levar uma vida decente, honesta e com virtudes e , principalmente, escolhermos melhor nas próximas eleições os nossos representantes, tanto no âmbito nacional e estadual como também no governo caseiro.
Muitas pessoas boas estão no poder, porém muitas maçãs podres também! Vamos corrigir esta injustiça que garantiremos o futuro de um Brasil ainda jovem e promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário