sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Um dia sorte, outro azar..

.

O Atlético Mineiro tem a fama de tornar tudo mais difícil. E é verdade! Para o Galo toda competição tem que ter um grau de dificuldade elevada para que a glória possa ser maior. Neste último jogo contra o Bota, lá no Rio isso ficou bem claro. O time até que começou bem, porém depois fez uma lambança danada na zaga e deixou o Botafogo virar o placar , terminando o embate em 4x1 para os cariocas.
É bem verdade que o azar do Galo (e a sorte do Bota) deu uma forcinha para que este placar fosse assim definido. Nunca vi tanta má sorte em um único jogo para uma única equipe. Parece até que o Alvinegro mineiro tava com a "bruxa solta".
A bem da verdade o que aconteceu foi que a defesa do Atlético não jogou nada. Tava mais parecendo futebol de botão. O Cuca terá muito trabalho para orientar essa defesa. Pois se continuar assim a torcida pedirá a saída de alguns e temos muita força para isso.
No mais, como na última competição mata-mata, podemos ainda sonhar, pois nós do Galo sempre acreditamos. E aqui no Horto a história será muito diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário