sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Revista ÓiaBadia - Seu canal de notícias, ou não!

Durante Manifestação na Badia:
Jovem manifestante dá entrevista a falso repórter ( na verdade era um espião do governo) contando que iria invadir a Câmara. Resultado: sua rua ficou fora do projeto de asfaltamento.



Mercado Financeiro:
Preço do frango dispara em Martinho Campos, impulsionado pela alta do dólar. Famílias já optam por verduras da época e apostam no jiló e no quiabo na ceia de final do ano!

Grande Martinho Campos/Boa Vista:
Toneladas de poeira mudam a paisagem da Boa Vista, que agora mais parece uma "Turva Vista".

Gente Famosa:
Geriowaldo promete presença na Festa de Nossa Senhora de Abadia. Com ele teremos também o prazer de rever sua família: Geriowanda, Durvalina, Waldim e o cumpade Zé Cagueiteira.

Segundo Líder de partido da Câmara de Vereadores:
"O processo de desenvolvimento da  Urbe passa pelo crivo do cotidiano recém criado do organismo político intrínseco privado do cidadão consciente, por intermédio do rodízio das condições de padronização democrática."

Saidinha de Banco:
Não! Não é assalto nem confusão! Trata-se de um novo point, um novo local onde as pessoas se encontram (Porta do BB ou Itaú ou Sicoob) para trocarem ideias, principalmente no dia de pagamento da Prefeitura, aposentados do INSS e CAF.

Futebol:
Inspirados no slogan do Galo campeão das Américas " Caiu no Horto tá Morto", times da cidade também fazem seus gritos de Guerra: " Caiu no União depois do jogo tem cachaça e limão" / " Caiu no Abadia tem cachaça todo dia".

Festas:
Ciclo de festas acaba agora  em agosto com o encerramento em Buriti Grande! População promete inventar novos festejos até o final do ano.



Grande Martinho Campos/Ibitira:
Pesquisadores da UFMG aprovam o uso de jurubeba (moderadamente) para combater males do fígado! Descoberta deve-se a morador da favela em Ibitira.


Transportes:
Viação que faz o trajeto Badia, Bitira, Boa Vista e Berte Zaque anuncia que o horário de saída é as 15h, porém tem que esperar os ônibus Oeste de Minas e/ou Sertaneja chegarem, ou seja, na verdade pula para 15H15, 15h20 etc....


"Inducação":
Mantendo a tradição da Ditadura  escolas preparam desfiles e passeatas para o Sete de Setembro.


Nota do editor: Não acredite nestas bobagens! Tudo história para boi dormir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário