sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mazelas de Ibitira



Martinho Campos é privilegiada por ter muitos distritos e povoados. Porém, muitas vezes, este fato se traduz em dificuldades pois faltam recursos para os lugares em detrimento da sede.
Claro que não dá para resolver tudo num município que vive, basicamente, da receita enviada pelos governos federal e estadual. Todavia coisas básicas podem ser feitas sim senhor. 
Não vou falar das ruas esburacadas  não, pois tá ficando cansativo. Vou falar dos bancos da praça de Ibitira, ou melhor, da falta deles. Foram quebrados e tem um que, a meu ver,  oferece perigo às crianças que ali brincam e esperam o início das aulas na EE Padre Nonô.
Uma medida simples poderia resolver o problema, mas parece que as autoridades não estão ligando muito para os problemas de Ibitira. Tanto que , um morador, indignado, postou um vídeo no youtube falando da Rua João Vital esburacada. 
Não quero entrar no mérito político pois não tenho intenção de ser oposição nem de ficar como muitos por aí só na demagogia. Porém quero salientar que Ibitira está muito abandonada e carente da ação do poder público.
Como tenho raízes em Ibitira, além de possuir residência no Distrito, espero de coração que as mazelas sejam consertadas e o povo possa mais uma vez curtir a sua praça tão linda. O povo de Ibitira merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário