sábado, 14 de setembro de 2013

Novidades no blog


Agora deixamos de ser "blogspot" e passamos a ser ".com.br". Traduzindo: antes tínhamos um blog gratuito (oferecido pelo Blogger), agora temos um blog pago (com mais recursos e mais abrangência). Somos o abadiaemfoco.com.br, o blog do povo martinho-campense ausente e presente, além dos amigos de outras cidades e que também gostam de nossa comunidade, sempre alegre e festiva, acolhedora e amiga.
A transformação se deu em virtude da cobrança dos vários colaboradores do blog que muitas vezes se viam distante do mesmo por diversas razões. Agora não! Agora todos participam com mais afinco e facilidade, trazendo informações, ideias, fotos e muito, muito mais atualidades para vocês caros internautas.
O foco principal não mudou, somente o formato que estará mais moderno e dinâmico. Ocuparemos sempre de trazer coisas interessantes de nossa cidade e região, além de opinar sobre as boas e más coisas que aconteçam no município, de uma maneira dinâmica, crítica e buscando sempre o melhor para Martinho Campos. Com a participação dos amigos (que podem mandar sugestões de matérias, fotos, etc para o email: wiltonronald@gmail.com ) estaremos todos os dias em sintonia com os fatos de nossa região. Sem partidarismo, sem bandeira política e com muita democracia, bom humor e respeito para com os internautas.
Obrigado a todos pela atenção ao blog e pelo carinho.
Equipe do abadiaemfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário