sábado, 28 de setembro de 2013

Pastor de Lagoa da Prata promete Camaro Vermelho a convertidos.


A Igreja Nova Aliança de Lagoa da Prata, Minas Gerais, está ficando conhecida nacionalmente por causa de um vídeo gravado por seu pastor.
Diante de um Camaro vermelho, ele narra o testemunho do que ocorreu na vida de um fiel da igreja.  Sem oferecer maiores detalhes o pastor Sandro Nascimento diz que o dono do Camaro foi desenganado pelos médicos, mas se recuperou e hoje é uma pessoa próspera.
Em seguida, o pastor diz “vou andar nele [Camaro] para profetizar na sua vida que Deus tem de melhor para você”. Após entrar no veículo repete várias vezes “olha o que Deus faz” e cita o nome de uma campanha de sua igreja “Jeová Jiré, Deus provedor”. Convidando as pessoas que assistem ao vídeo para participar do culto, afirma “Deus vai mudar a sua sorte”.
Na página de Facebook da igreja é possível ver que todas as quintas-feiras de setembro o pastor Sandro conduz uma corrente com o tema “Jeová Jiré, na fé de Eliseu”, oferecendo “porção dobrada em todas as áreas de sua vida”.
Embora não seja possível precisar quem postou primeiramente o vídeo no Youtube, o fato é que ele já aparece em mais de um canal.
A TV Cidade, que é de Lagoa da Prata deu a notícia, que já foi reproduzida por alguns sites de humor, sempre com indiretas sobre as promessas do pastor. Os comentários nos sites e no Youtube mostram que muitos evangélicos se sentiram incomodados com esse tipo de promessa usando o nome de Deus. (Assista)


Nota de esclarecimento
Em contato com o portal Gospel Prime, o pastor Sandro Nascimento pediu direito de resposta. Ele afirma que os veículos de mídia que noticiaram, distorceram a mensagem e “macularam a imagem do pastor e da igreja”. Anunciou que produziu um novo vídeo junto com Lucas Borges,  dono do Camaro, para esclarecer toda a história. Observando o código de ética jornalística, o GP esclarece a seus leitores que noticiou com as informações da TV Cidade e que não houve qualquer tipo de alteração no vídeo, que está no canal da emissora de TV.

(Matéria copiada do blog do amigo e companheiro de polícia Experidião Porto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário