sábado, 28 de setembro de 2013

Notícias policiais de nossa região

(Do blog do Experidião)

Um homem foi morto a tiros na zona rural de Pompéu, nesta terça-feira (24), por volta das 23h50. De acordo com a Polícia Militar, o fazendeiro de 48 anos foi encontrado morto em um colchão em um dos quartos da residência. O veículo que estava na garagem, um Citröen C3 foi levado pelos criminosos, que posteriormente atearam fogo no carro.
A vítima foi baleada com quatro tiros. Três nas costas e um no abdômen. A perícia técnica foi acionada a comparecer no local, realizou os trabalhos, mas não encontrou nenhuma cápsula da arma, mas acredita que seja de uma pistola calibre 380. O corpo foi removido por uma funerária e levado até Bom Despacho para necropsia. Nenhum suspeito ainda foi localizado.
Adolescente é apreendido com maconha
Menor que promovia tráfico de drogas no bairro Jardim dos Candidés foi apreendido ontem após denúncias. De acordo com a PM, o jovem tentou fugir enquanto era abordado pela polícia.
Após o menor se render, durante as busca pessoal, foi encontrado 18 buchas de maconha, devidamente embaladas e separadas para o comércio. O menor também portava R$ 105,00 em dinheiro além de um tablete da mesma substância. Ele foi levado para delegacia de polícia.
Armas são localizadas com menor em Lagoa da Prata
Três rapazes foram abordados pela Polícia Militar no bairro Gomes, em Lagoa da Prata, após um militar ter visto que um dos suspeitos jogou algo no chão. Ao se aproximar, verificou ser um cigarro de maconha. Dentre os envolvidos havia um menor de 15 anos, na mochila dele havia um revólver.
Após o dialogo entre polícia e suspeitos, Militares se dirigiram até a residência de um rapaz de 20, junto aos demais. Ao chegar lá, foi localizada outra arma de fogo calibre 32 e seis munições intactas e aparelhos celulares. Os dos homens foram presos e o menor apreendido e levados para a delegacia da cidade.
Trabalhador sofre queimaduras em siderúrgica de Pará de Minas
Durante a madrugada de ontem, três funcionários de uma siderúrgica em Pará de Minas ficaram feridos após se queimaram após a explosão de uma espécie de “panela”, contendo ferro gusa. Todos foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Após cuidados médicos, dois funcionários, que sofreram queimaduras leves, foram liberados, entretanto, o terceiro, de acordo com o Hospital teve cerca de 80%  do corpo queimado e seu estado grave, correndo até mesmo risco de morte. A vítima de 38 anos foi levada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Aeronave é apreendida e piloto não possuía licença
Um helicóptero foi apreendido em Pompéu, após denúncias anônimas de que o piloto não possuía a licença necessária para pilotar a aeronave.
Segundo a PM, o helicóptero sobrevoava constantemente a região central da cidade, fazendo voos baixos, assustando os moradores da região. Felipe Ramos Morais, de 26 anos, estava com a licença vencida e já havia sido preso pelo mesmo motivo três vezes.
A aeronave por sua vez, também estava com a documentação irregular. A constatação veio após contato da Polícia Civil com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O piloto foi preso em um sítio da cidade. Ainda segundo a polícia, ele também foi pego transportando drogas diversas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário