sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PM de Bom Despacho trabalhando muito bem!

A PM de Bom Despacho prendeu no Bairro  NOSSA SENHORA DE FATIMA, QUADRA DE ESPORTE DO BAIRRO DE FÁTIMA, 04(quatro) homens os quais saiam e retornavam a todo o momento usando bicicletas. No local a equipe avistou os quatro suspeitos próximos uns dos outros, os quais ao avistarem a aproximação das motocicletas da PM, começaram a dispersarem, tendo o autor WEBERTON ALVES DE SOUZA, 22 anos, se apressado, tendo saído do interior da quadra, o qual caminhava e engolia drogas, sendo abordado pelo SD DELGADO, que encontrou dentro da boca do referido autor, uma bucha de maconha de tamanho considerável. 
 
 
Foi consultado a ficha do autor WEBERTON e o mesmo possui passagens por tráfico de drogas. O autor THALES LEANDRO DIAS DE PAULO, 18 anos, estava junto do grupo abordado, também quando avistou a aproximação dos PM, tentou apressadamente sair do local, sendo abordado, o qual possuia a quantia de R$150,00(cento e cinquenta reais) em dinheiro, negando envolvimento com o tráfico. Também foi abordado o menor L. M.C.O., 15 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, o qual havia sido abordado mais cedo pela equipe GEPMOR próximo a casa do “KAKA DA MAURA”, outro ponto de tráfico de drogas. 
 
O menor H. F..S.A, 14 anos, estava com o grupo, o mesmo possui passagens por furto, e também negou envolvimento com o tráfico. Diante do exposto, todos foram conduzidos para á DePol, para providências cabíveis. Foram apreendidas duas bicicletas, as quais são usadas para o tráfico.
(Adaptado do blog do Experidião Porto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário