terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Enfim acabou...será?

Então chegou dezembro e com ele o final do campeonato brasileiro de futebol. E a última rodada, para os mineiros campeões, não vale nada. Nadica de nada!
O Cruzeiro, merecidamente campeão, joga no Rio contra o surpreendente Flamengo (que para mim era o pior time) num duelo considerado jogo das faixas: o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil de 2013 respectivamente.
Já o campeão da Libertadores e representante brasileiro na Copa Mundial Interclubes, o Galo Mineiro recebe o Vitória da Bahia no Horto, cumprindo tabela e, possivelmente, utilizando um time misto, haja vista que a equipe embarca na segunda (08/12) para o Marrocos.
A notícia que circula veemente, por infelicidade, é a briga entre as facções da torcida do Cruzeiro no último fim de semana que culminou com o cancelamento da festa. Um episódio lamentável!
Outro fato que está incomodando muita gente é o possível rebaixamento de Fluminense e Vasco da Gama. Mas , nós mineiros não temos nada com isso né não?
E assim chega o Natal e a missa do Galo. Religiosamente, é claro, pedindo a "Papai do Céu" que presenteie essa torcida maravilhosa com o troféu do Mundial.
Partiu Marrocos / Bica eles Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário