quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Tá chegando o futebol...

No próximo domingo começa o campeonato Mineiro de Futebol. A torcida já estava impaciente com a falta de jogos dos times que estavam de férias (e merecidas, haja vista o calendário do futebol brasileiro). O Cruzeiro, campeão brasileiro radicalizou e fez uma série de contratações, fortalecendo-se para as disputas do ano da copa. O América também fez algumas contratações e mantém a esperança de voltar a elite do futebol nacional. Já o Alvinegro das Gerais quer manter a pegada e defender o título da Libertadores, além de se manter entre as principais equipes da América Latina. E, principalmente esquecer o fiasco do Mundial.
O campeonato Mineiro, porém, será disputado, em algumas partidas por times alternativos de Cruzeiro e Atlético, uma vez que ambas equipes estarão se preparando e disputando a Libertadores da América. Mas isso não tirará o brilho da disputa, pois as equipes citadas possuem bom plantel e farão bons jogos.
Quanto as torcidas acredito que nós do Galo estamos mais eufóricos, pois R10 optou ficar aqui em solo mineiro por amor ao time, mesmo tendo uma oferta milionária por seu passe. Isso mostra o carinho do craque para com a galera preta e branca de Minas.
Que venha o Mineiro, a Libertadores, o Brasileirão........e quiçá o Mundial novamente. Estamos preparados. E 2014 será o ano do Galão da Massa. É torcer e esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário