sábado, 3 de janeiro de 2015

Em sintonia com a Câmara



Novos tempos, nova direção
Conforme prevista na legislação municipal em vigor, fora realizada no último dia 30 de dezembro de 2014 (última reunião da Câmara Municipal de Martinho Campos) a eleição para a nova Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2015/2016.

Com duas chapas participantes do pleito, vencera a chapa de número 2, composta por Deth da Gráfica, Vilani, Marquinho do Walfrido e José Gomes Neto (Netinho de Alberto Isaacson). Respectivamente Presidente, Vice, 1º Secretário e 2º Secretário.

Como são nove vereadores e, cada chapa quatro participantes, coube ao edil  Renatinho da São o voto que desempatou a disputa.

Com o resultado ficou certo que a democracia reina em nosso meio. Foi uma disputa pontual e mostrou um novo caminho para o direcionamento dos trabalhos legislativos em nosso querido município.

O abadiaemfoco, como divulgador de notícias, vem a público parabenizar a nova equipe que comandará os trabalhos da Câmara Municipal de Martinho Campos. 
Notório também salientar que estaremos cobrando (como sempre o fazemos) as prerrogativas do legislativo, seja na fiscalização do Executivo, na cobrança por melhorias no município e até mesmo na participação das coisas da "Badia".

São muitos os obstáculos, muitas as lutas e diversos contrapontos, mas confiamos na capacidade de todos (os nove) edis e esperamos novos rumos e novas ideias, dentro de uma transparência ética,  para o nosso crescimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário