sábado, 3 de janeiro de 2015

Momento Nostalgia " A Bicicreta"

Nos tempos idos, em nossa querida Badia, havia dois jovens cabreiros: Geriowaldo e Zé Cagueiteira. Num belo Natal, Geriowaldo ganhou uma bicicleta Monark Bara circular azul e o Zé também. O Geriowaldo mandou colocar franjas nos guidoms, rolinhos nos raios, lanterna mecânica, buzina e uma almofada do Galo no assento. Ficou show, a do Zé também!
A diferença ficava só num pequeno adesivo que ficava na barra da bicicleta do Zé.
Aconteceu pois, que num dia de clássico União x Abadia, em pleno domingo de Páscoa, os dois amigos foram para o campo assistirem ao jogo. Estacionaram as bicicletas  junto às demais , na entrada do campo do União e foram prestigiar suas equipes (eram rivais de times).
Após o empate no clássico por 2x2, os amigos saíram às pressas do estádio, haja vista tamanha confusão provocada por maus torcedores.
No embalo da fuga, Geriowaldo pega a bicicleta do Zé e vai embora. No outro dia o Zé chega até a entrada da casa do Geriowaldo e os dois começaram a brigar por causa do erro na troca das "bikes". Resultado, o sargento JD ia passando próximo à cena dantesca e pegou os dois adolescentes pelos colarinhos e deu um esfregão neles. Até hoje nunca mais brigaram e se tronaram mais amigos ainda.
E para lembrar deste tempo, vamos ouvir dois sucessos do passado.


Agora a nacional



Nenhum comentário:

Postar um comentário