segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Manifestações


O povo foi às ruas neste último dia 16 e mostrou que está insatisfeito com os políticos, principalmente com aqueles lá do Planalto Central.
E com razão, pois a inflação não baixa, o desemprego está em alta e o povo vem sofrendo dia após dia com as políticas econômicas do governo. Pior, ainda é obrigado a ver tanta corrupção exposta pela mídia e que coloca o país como alvo midiático no cenário mundial.
Assim como em 16/08/92 (Fora Collor), agora a cena se repete e o governo tem que tomar alguma atitude, pois o povo quer repostas rápidas e coerentes quanto ao futuro de nosso país.
É inconcebível o grande número de Ministérios e de cargos comissionados no Governo Federal. Precisa haver uma mudança de postura quanto ao trato com a economia e principalmente, alavancar a saúde e a educação do povo brasileiro. E não só com promessas, mas sim com atitudes.
Sabemos que milagres não vão acontecer, porém cobramos uma posição mediante os fatos vistos e revistos por toda a nação.
Nossa parte estamos fazendo (protestando e cobrando). E ano que vem vamos mostrar nas urnas (Eleições Municipais) que estamos mais "maduros" e vamos eleger para mudar um país! Para mudar nosso Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário