sábado, 3 de outubro de 2015

Momento Nostalgia/Tip Top Especial

O abadiaemfoco, neste mês de outubro, aproveitando o ensejo da Festa de 31/10, publicará toda semana no seu Momento Nostalgia textos sobre o Tip Top. Para quem não sabe o Tip Top foi a maior casa de entretenimento de Martinho Campos, sendo também o ponto inicial de vários namoros e/ou casamentos de inúmeros martinho-campenses.
Era como uma grande família que se encontrava aos sábados e domingos para se divertirem ao som de canções alegres e suaves que muito entoaram nossas vidas. 
Funcionava sob a batuta do senhor Alair Luiz de Freitas (nosso querido Liga) e também do saudoso Ari (que gostava de falar : sai carniça!), além da família Tip Top: Sílvia, Paricidinha, Tatico, Ivan, Chico, Juninho (in memorian) e outros que sempre embelezaram e embalaram nossos finais de semana.
A festa do "Remember Tip Top  será em 31/10, porém, aqui no abadiaemfoco todo sábado teremos uma pequena colher de chá do que vem por aí!
E, para alegrarmos ainda mais com esse Remember, vamos ouvir dois sucessos que sempre eram tocados pelo DJ Liga no Correio Sentimental:


Agora a nacional:




Nenhum comentário:

Postar um comentário