domingo, 13 de dezembro de 2015

Exames de direção na "Badia"

Nesta última sexta foram realizados aqui em Martinho Campos mais exames de direção para obtenção da carteira de habilitação para os futuros motoristas de nossa cidade e região.
Como sempre foi um dia movimentado e para alguns foi o dia da alegria e para outros de tristeza, na medida que eram aprovados ou reprovados.
O local dos exames para carros e ônibus (carreta também) é ali no trevo da cidade, sendo que a casa usada pelos examinadores é cedida pelo Rotary de Martinho Campos. Já para exames de moto o local é na moto-pista Silvana, no bairro lagoa dos Buritis.
O abadiaemfoco esteve presente nas etapas dos exames e pode constatar  as dificuldades , bem como as facilidades de muitos candidatos.
Durante o almoço  com os examinadores,  fui informado que a realização dos exames aqui em Martinho Campos é muito bem vista por eles, haja vista  o deslocamento de Bom Despacho ser mais rápido e o acolhimento por parte de nossos conterrâneos ser muito agradável. Os próprios amigos examinadores relataram.
Esse ano foi o último exame. Ano que vem estarão aqui novamente trazendo a realidade dos sonhos dos candidatos a motoristas.
Parabéns a todos empenhados nesta feita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário