terça-feira, 18 de outubro de 2016

Tempo de construção política.

O responsável pelo projeto, seu auxiliar e mais nove mestres de obras foram escolhidos no último dia 2 de outubro pelos donos do terreno. Agora é preparar a planta, buscar os melhores engenheiros e construtores e preparar bem o alicerce. Pois a obra precisa ser bem feita para durar, não somente quatro anos, mas também uma vida toda.
É claro que estou falando das eleições e do pós eleições, haja vista o término do pleito e a esperada posse em janeiro 2017.
A planta da obra já foi esboçada, trata-se das propostas de governo do candidato vitorioso.
A busca dos engenheiros e construtores ainda vai até o fim de dezembro, pois escolher pessoas para compor um governo não é tarefa fácil e precisa ser muito bem delineada para não haver falhas no projeto inicial.
Os mestres de obras (fiscais) escolhidos pelos donos do terreno ainda precisam se inteirar das suas novas tarefas e escolher um, entre eles, que vai comandar o setor (Câmara) da fiscalização do projeto.
Os donos do terreno e principais interessados pela construção precisam ficar atentos e sempre acompanhar a obra. Fazendo assim certamente teremos uma bela cidade e um verdadeiro lar para todos os martinho-campenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário