segunda-feira, 3 de abril de 2017

Novas publicações IOFMG

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINHO CAMPOS/MG: Termo de Homologação ao Processo Licitatório n° 19/2017 Pregão Presencial RP nº 14/2017 para Registro de Preços para Futura Aquisi- ção de Material de Construção e Ferramentas para atender à solicitação das diversas Secretarias Municipais, com as empresas vencedoras do certame: AROLDO DE PAULA ASSIS – ME e MDL PARAFUSOS MÁQUINAS E FERRAMENTAS LTDA - ME. José Hailton de Freitas – Prefeito Municipal. 

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINHO CAMPOS/MG: Termo de Homologação ao Processo Licitatório n° 16/2017 Pregão Presencial RP nº 13/2017 para Registro de Preços para Aquisição de Material de Limpeza para atender às diversas Secretarias do Município de Martinho Campos quando necessário, com as empresas vencedoras do certame: 3 PODERES COMÉRCIO LTDA – ME, COMERCIAL VENER LTDA – ME, SUPERMERCADO ALVES MOURA LTDA – ME, EXATA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA – ME, JUAREZ ANTÔNIO RODRIGUES – ME e WOLTINE COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA. José Hailton de Freitas – Prefeito Municipal. 

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINHO CAMPOS/MG. Termo de Retificação. Processo Licitatório nº 30/2017 Pregão Presencial nº 19/2017. Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Cessão de Licença de uso de Sistema Integrado de Gestão Pública, com Especificações Técnicas e Características Mínimas Constantes do Termo de Referência, incluindo os Serviços de Implantação, Migração de Dados, Treinamento e Manutenção do Software. Fica Retificado o Anexo I (Termo de Referência) e o Anexo II (Proposta Comercial) do Edital Pregão Presencial nº 19/2017. Após a Retificação, a Sessão de Credenciamento e fase de lances será dia 19 de Abril de 2017 ás 9:00 horas. O edital e seus anexos poderão ser solicitados através do email: licitacao82@yahoo.com.br. Maiores informações: (37) 3524-1273. Nilson – Pregoeiro. 

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINHO CAMPOS/MG :Termo de Homologação ao Processo Licitatório n° 21/2017 Pregão Presencial nº 15/2017 para Aquisição de Um Veículo, Capacidade Mínima de 05 lugares, Cor Branca, Zero Quilômetro, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Convênio: 1481000926/ SEDESE, com a empresa vencedora do certame: PAVEPE PARÁ DE MINAS VEÍCULOS E PEÇAS LTDA. José Hailton de Freitas – Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário