quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Condomínio Vicente de Paula Campos

O condomínio Vicente de Paula Campos (eterno Cascado), administrado pelo Raul, oferece uma vista única e magnífica das margens do Rio São Francisco, na região do Pontal aqui em nossa querida Badia.
Algumas casas já estão sendo construídas e os lotes restantes estão à venda (chácaras de 1200 a 2000m² com água encanada, rua com meio-fio e calçamento, portão eletrônico e acesso ao rio iluminado) para aqueles que querem uma diversão voltada para a qualidade de vida.
Lá é tão bonito que quando alguém vê, logo vem a mente aquela música assim:”...o lugar é uma beleza e eu tenho certeza você vai gostar, fiz uma capela bem do lado da janela pra nós dois rezar....”
Parabéns ao Raul e família pelo empreendimento.

E este causo aconteceu lá na beira do São Francisco, no condomínio.

Um certo companheiro de Martinho Campos lá estava, sentado  à sombra de um pequizeiro, após tomar umas cinco dose de conhaque "Dilma", vendo seus dois amigos pescarem, quando chegou um desconhecido, puxando papo. O nosso matuto, em tom de contar vantagem dizia:
___Pois é companheiro, eu sou pescador e já fisguei sete pirarucus, já matei paca, tatu, cotia, cinco jacarés, uma anta, três onças pintadas e outros bichos que nem dou mais conta.
Aí o homem falou:
___Sabe com quem o senhor ta falando?
___Não, por quê?
E o desconhecido:
___Eu sou fiscal do IBAMA!
___E o senhor sabe com quem está falando? Eu sou o “Zé Vital”, maior mentiroso do Pontal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário