terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novos diretores na "Badia"


A educação se constitui como direito fundamental e essencial ao ser humano. É um fator diferencial, uma vez que através dela os indivíduos tem maiores chances de conseguir trabalhos qualificados, além de participação ativa na vida democrática podendo desta forma, ter pleno conhecimento dos seus direitos e deveres e usufruir dos mesmos. 
Para tal precisamos de boas escolas, bons professores e também bons dirigentes escolares.
Este ano de 2012 se caracteriza pela troca dos diretores e vices das Escolas Estaduais em Minas e consequentemente em Martinho Campos nas respectivas escolas estaduais.
Foi publicado na imprensa oficial os nomes dos novos diretores e vices das Escolas Francisco Dias (Alberto Isaacson) e Dr, José Gonçalves (Martinho Campos) uma vez que na EE Padre Nonô (Ibitira) se mantiveram as dirigentes do mandato passado.
Para a Escola de Alberto Isaacson foram nomeados para diretora e vices, respectivamente, Natalia Fernanda Lobato de Abreu, a colega e companheira Jacinta Aparecida Soares e Rosângela Ferreira da Silva. Já para a Escola Estadual Dr. José Gonçalves fora nomeado para Diretor o companheiro e colega Wilson Correa Alves Afonso de Carvalho com suas vices: Gislene Aparecida César e Ana Luiza Campos de Faria.
Conheço a maioria destes novos empreendedores educacionais e sei da competência dos mesmos. Acredito que a comunidade escolar deverá ganhar, em muito, com estas nomeações.
O abadiaemfoco deseja a todos muitas felicidades na nova empreitada e que, com a inteligência e determinação já conhecidas por nós, engrandeçam ainda mais a educação de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário