quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais política da Badia


As campanhas para as eleições deste ano aqui na grande Martinho Campos estão meio mornas. Pingam alguns candidatos pedindo votos, mas a maioria parece estar esperando sabe-se lá o quê!? Até parece que combinaram de começarem todos juntos, oposição e situação.
O abadiaemfoco, em sua incansável busca pela informação, pesquisou e chegou à seguinte conclusão: os candidatos estão aguardando o julgamento do Juiz quanto aos processos de requerimento de candidaturas para iniciarem suas campanhas legalmente. Também se deve o atraso ao fato de os candidatos não terem dinheiro suficiente para a campanha, será?
Mas o que realmente importa é nossa escolha no dia 07 de outubro próximo, dia das eleições municipais 2012. Nossa responsabilidade ou não irá guiar nossa cidade durante os quatro próximos anos. Isso é muito importante e devemos nos conscientizar de nosso papel nesse processo democrático.
Não restam dúvidas que, nos últimos 20 anos, Martinho Campos deu um gigantesco salto de desenvolvimento, principalmente na sede do município e na vida de cada cidadão martinho-campense. Porém há de se ressaltar que muito se tem para realizar e grandes são as mazelas ainda existentes em nosso município. Por isso vamos analisar friamente os candidatos e votar naqueles que tem potencial para Martinho Campos se desenvolver ainda mais, em todos os quesitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário