quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Paliativo não!

Há algum tempo chamamos a atenção da prefeitura aqui no abadiaemfoco quanto aos buracos existentes na Rua , em frente ao poliesportivo, que dificultavam a vida dos pedestres e motoristas. Ocorre que naquele local é onde se realizam as manobras de baliza e outras para obtenção da CNH aqui em nosso município uma vez ao mês. Tal fato fez com que muitos martinho-campenses perdessem no exame. Óbvio! Começavam a manobrar, entravam num dos buracos e eram desclassificados. 
Tomando conhecimento dos apelos do abadiaemfoco fora feita uma pseudo-reparação na rua no intuito de corrigir o problema. Acontece que não foi bem feito o serviço e, novamente, nesta última sexta-feira vários cidadãos de nosso município e de cidades vizinhas perderam o exame por causa daqueles buracos.
Em conversa com o pessoal do Detran, disseram-me que tal fator realmente implica num nervosismo a mais para os candidatos, porém eles nada podem fazer.
Por isso novamente pedimos que seja feita uma reparação séria naquele local para o bem de nossos munícipes. De que adianta asfaltar ruas que já tem calçamento enquanto outras mais necessárias são deixadas de lado. Será que só alguns merecem boas obras? O abadiaemfoco está de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário