sábado, 13 de outubro de 2012

Agora é cobrar


Agora que a euforia dos eleitos já passou, podemos refletir sobre alguns pontos que não ficaram esclarecidos durante a campanha. Muito se falou, muito se prometeu e muito foi deixado de lado, principalmente questões polêmicas como a rede de esgoto não acabada (o que gera doenças na população), a falta de policiamento nos distritos de Ibitira e Alberto Isaacson, o problema crônico com a saúde pública e a falta de empregos na cidade.
Não podemos omitir, porém, que alguns bem intencionados candidatos (alguns inclusive eleitos) falaram , superficialmente sobre esses temas. Todavia urge a necessidade de ações práticas para acabarmos de vez com essas mazelas, algumas perdurando por anos a fio.
Agora é hora de cobrarmos dos eleitos suas promessas, que não foram poucas, e exigirmos deles as soluções para os principais problemas de nossa comunidade martinho-campense. 
Estaremos vigiando , passo a passo, junto com a promotoria de justiça e demais autoridades competentes, o trabalho dos nobres vereadores, além do prefeito e vice. Nossa obrigação e prerrogativa enquanto pessoas que gostam de Martinho Campos, desde o Capão até o Buriti Grande.
Os eleitos ganharam para trabalhar o poder público, ou seja , nós somos patrões, eles empregados. E como tal vamos exigir bom serviço em prol da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário