quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Praca", digo, placa da Badia

Martinho Campos precisa urgentemente de sinalização em suas vias principais. Isso já vem sendo martelado aqui no abadiaemfoco há tempos e nada foi feito. Procurei a prefeitura, no ano passado, e ficaram de analisar e elaborar um projeto, porém nada fora feito ainda. 
Como paliativo foram colocadas faixas de pedestres e sinalização horizontal em algumas poucas ruas da cidade. Isso não resolve o problema, pois muitos acidentes ocorrem aqui por falta de sinalização vertical e horizontal.
A mazela é tão grande que ainda tiveram a coragem (não sei quem idealizou) de colocar uma placa de pare num cruzamento (que realmente precisa), porém  de forma errada: do lado esquerdo da via, no alto de um poste da Cemig e com placa fora dos padrões (veja a foto abaixo).

Um absurdo! Se é pra fazer que seja bem feito, o povo agradece.
Como solução para o problema da falta de sinalização na cidade, o abadiaemfoco procurou o vereador reeleito Borges (um dos mais atuantes que a Câmara já teve) e pediu a ele que cobre do executivo um projeto de sinalização para Martinho Campos, sendo que o ilustre vereador concordou e irá nos ajudar.
Também vamos contribuir com o estudo para a colocação das placas, juntamente com um engenheiro de tráfego, caso o Prefeito queira realizar essa importante obra.
É todo mundo contribuindo para o progresso de Martinho Campos/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário