segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Galo campeão só no ano que vem!


Nosso sonho de bicampeonato nacional fica para o próximo ano. Com brilhantismo o Fluminense ganhou do palmeiras e o Galo, mesmo jogando bem, empatou com o Vasco da Gama, dando desta forma o tetracampeonato para o time das laranjeiras.
Pior foi que o Grêmio venceu e agora caímos para a terceira colocação, Temos pela frente mais três jogos que serão decisivos para voltarmos à vice liderança e assim garantirmos a vaga para a disputa de grupos da Libertadores do ano que vem.
Muito se pode tirar de experiência neste campeonato onde o Galo fez e faz uma boa campanha, tanto é que já está garantido para a principal competição sul-americana do ano que vem.
O de bom neste final de semana foi saber que Gilberto Silva retorna ao Galo e que novos reforços virão para que, no ano que vem, o Galo dê ainda mais alegrias aos seus fanáticos torcedores.
A luta agora é para manter R49 no time para a Libertadores. Bernard com certeza irá para o futebol russo ou europeu. Sabemos das dificuldades, porém dinheiro em caixa temos e um grande dirigente a frente do Atlético Mineiro.
Parabéns ao Fluminense pela conquista. Foi merecida. E nosso sonho fica para o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário