sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Galo na Libertadores


Foi realizado o sorteio para os jogos da Copa Libertadores 2013. O Atlético Mineiro pegará o Arsenal da Argentina, o The Strongest da Bolívia e o vencedor do confronto entre São Paulo e Bolívar da Bolívia. Um grupo forte, considerando que o São Paulo vença seu confronto.
Para o Galo tudo é motivo de festa. Após mais de uma década longe da principal disputa continental o time alvinegro, mais querido de Minas, aguarda ansiosamente para brilhar ainda mais e agraciar sua fanática torcida com bons jogos. Principalmente com o Mineirão pronto e entregue ao futebol de Minas.
Por ser uma competição diferente, porém importante, a diretoria do Galo não mede sacrifícios e está reforçando a equipe para as disputas do próximo ano. Por enquanto Gilberto Silva e Rosinei já estão garantidos como reforços. Muito próximo do alvinegro está o atacante Alecsandro (Vasco), faltando apenas detalhes para sua confirmação. Além desses nomes o presidente Kalil prometeu mais reforços, o que pode acontecer nos próximos dias ou no início de 2013. O certo é que o Glorioso, time das multidões, está se reforçando para os torneios do ano vindouro, com muita empolgação, alegria e esperança desta fanática e maravilhosa torcida preta e branca.
É isso aí galera, 2013 promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário