quinta-feira, 16 de maio de 2013

Final da musa do Mineiro, vamos votar!




Representante do Búfalo

REPRESENTANTE DO BÚFALO

O Nacional-MG passou sufoco no Campeonato Mineiro, mas a musa do Búfalo,MARESSA CRISTINA, representou bem o clube e chegou à final do concurso Musa do Mineiro. Para votar, acesse www.globoesporte.globo.com. O resultado será conhecido no dia 20,um dia após a final entre Cruzeiro e Atlético. Agata está confiante para o resultado da disputa.
Representante do Bugre

REPRESENTANTE DO BUGRE

O Guarani ficou em sétimo lugar na classificação do Campeonato Mineiro, ficando no meio da tabela. Mas a musa do Bugre, PRISCILA OLIVEIRA, fez bonito e chegou à final do concurso Musa do Mineiro 2013. A bela espera, agora, contar com o apoio de todas as torcidas para levar o título do concurso para a cidade de Divinópolis. Para votar, acesse o site www.globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/musa-do-mineiro. A vencedora será conhecida no próximo dia 20, um dia após a grande final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético.





Representante do Boa Esporte

REPRESENTANTE DO BOA ESPORTE

A cidade de Varginha está bem-representada na final do concurso Musa do Mineiro. A gata CARLA FRANCIELE, que contou estar ansiosa para a grande final, ficou em quarto lugar na primeira etapa do concurso e conquistou vaga na decisão. A votação está aberta no sitewww.globoesporte.globo.com. A vencedora será conhecida no dia 20, um dia após a grande final do Campeonato.
Representante alvinegra

REPRESENTANTE ALVINEGRA

Ansiosa para a grande final do Campeonato Mineiro, neste domingo, dia 17, LUANA KWY espera também vencer o concurso Musa do Mineiro 2013. A beldade ficou em primeiro lugar na primeira etapa da votação, com 34,8% dos votos e, agora, quer fazer bonito também na decisão. A ruiva quer o Galo campeão dentro e fora de campo, vencendo o concurso representando a equipe alvinegra. O link para votação éwww.globoesporte.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/musa-do-mineiro. A ganhadora será anunciada no dia 20 de maio, um dia após a grande decisão do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário