segunda-feira, 1 de julho de 2013

Alô D.E.R /D.N.I.T - Socorram-nos

"Aquela colcha de retalhos que tu fizeste, juntado pedaço em pedaço foi costurada...."


Novamente o trecho entre Ibitira e Martinho Campos, da BR 352 está tomado por buracos, sendo alguns verdadeiras crateras. E a PRV (Polícia Rodoviária Estadual), constantemente faz blitz por ali, ou seja, cobrar o governo cobra (dos motoristas), arrumar a malha viária "necas de catibiribe".
Passei por lá ontem, indo a Divinópolis presenciar um Concurso Público e fomos parados em uma blitz onde a primeira coisa a ser solicitada foi o IPVA em dia. Mostrei gentilmente ao policial, que também foi muito educado comigo, todavia falei para ele: " Meu amigo, sei que você não tem culpa, mas não é incoerente o governo nos cobrar tanto imposto e não manter as rodovias com o mínimo de trafegabilidade?". Ele ficou meio confuso, olhou meus documentos e disse: " Vai cum Deus"! Prontamente respondi: " Cum Deus também".
Outra mazela deste trecho acima mencionado é o despejo irregular de lixo, ali nas proximidades da Fazenda "Ponte Alta" (veja foto). Um verdadeiro descaso dos porcos que jogam o lixo lá e das autoridades que não removem o mesmo!
Confio no poder público, apesar dos pesares, e acho que o DER de Abaeté irá tapar os buracos, mas tem que ser rápido senão os borracheiros da região ficarão ricos, digo milionários.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário