segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Futebol Mineiro

O futebol mineiro vem mostrando, neste ano de 2013 que está muito bem representado pelos clubes. Principalmente pelo Atlético Mineiro que venceu dois campeonatos importantes: o  de Minas e o das Américas. Já o Cruzeiro, embalado pela ótima fase do rival, vem se mantendo na ponta do certame nacional com 40 pontos, tendo inclusive o melhor ataque da competição. Tudo isso (do time estrelado da Toca) vem do ótimo trabalho do treinador Marcelo Oliveira (ex jogador do Galo - campeão de 1971) que, diga-se de passagem, é um dos melhores treinadores da atualidade.
O Galo se prepara para a Copa do Mundo interclubes, utilizando o campeonato brasileiro como treinamento personalizado para a disputa no final do ano em Marrocos.
Além dos clubes da série A temos ainda o Boa Esporte e o América que estão fazendo um bom campeonato da série B, podendo inclusive alcançarem a elite do futebol nacional para o ano de 2014.
Minas mostra que o futebol é um esporte solidário, alegre e popular. Parabéns aos clubes mineiros , principalmente ao Galo e ao Cruzeiro que estão mais uma vez dando alegrias aos seus torcedores.
Galera da Badia no Mineirão (antes da reforma)



Nenhum comentário:

Postar um comentário