sábado, 28 de setembro de 2013

Ronaldinho e a torcida, uma única camisa!

A notícia da contusão de Ronaldinho, o R10 do Galo, apontada nesta última sexta (27) pelo médico Rodrigo Lasmar deixou triste a torcida do Atlético e o futebol  brasileiro. Todavia o "garoto" é muito humano e leal e diz que fará de tudo o que estiver a seu alcance para que possa se recuperar mais rápido e ajudar o Galo a ser campeão mundial.
O exemplo de Ronaldinho é de impressionar, por isso o time alvinegro e sua torcida o tem como craque, se igualando aos demais homens que construíram a história vitoriosa do Atlético: Reinaldo, Cerezo, Luizinho......e tantos outros. R10, porém tem um diferencial: seu carisma. Há uma empatia entre o jogador e a torcida que é uma coisa de louco, jamais tinha visto algo parecido em meus poucos anos de vida.
Por demais o caminho está traçado e esperamos ansiosos a volta de Ronaldinho aos gramados. Estaremos torcendo e elevando preces para que seja uma recuperação sadia e profícua e que o nosso ídolo esteja em forma o mais rápido para continuar dando alegrias a esta, que é a torcida mais apaixonada do mundo.
Melhoras R10, estamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário