segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tipo exportação


O futebol mineiro vem ganhando destaque na imprensa internacional desde o começo do ano. As performances de Atlético e Cruzeiro vêm encantando o país como também o restante do mundo. O show do Galo na Libertadores e a liderança isolada do Cruzeiro no campeonato nacional trazem os holofotes futebolísticos para a capital dos mineiros. Há muito isso não acontecia. Méritos dos treinadores e dos dirigentes que levam a sério o compromisso com seus clubes e torcedores, oferecendo o que existe de melhor no mercado para suas agremiações.
Impressionante é que não existem medalhões ou estrelas, a exceção de R10, que façam todo esse auê! Os times têm bons jogadores e comissão técnica e fazem o que manda o figurino, nada extravagante. Por isso os resultados estão sendo colhidos e o torcedor mineiro agradece.
Que continue assim e os times do Galo e da Toca figurem sempre entre os melhores do mundo, aliás, neste ano acho que o Carijó Alvinegro vai fazer bonito lá no Marrocos. Assim teremos um campeão mundial nascido e criado nas Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário