quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mais um assalto em Ibitira

Ontem (16/07) , em plena luz do dia (aproximadamente 12h) foi realizado um assalto no distrito de Ibitira. Segundo informações coletadas por nossa equipe os meliantes (num total de 4) chegaram em duas motos e anunciaram o assalto, numa padaria do distrito e levaram alguns pertences das pessoas no local e uma moto. A polícia de Martinho Campos foi acionada e, através de contatos e um bom serviço a PM de Pompéu conseguiu pegar os responsáveis.
A situação dos distritos de Ibitira e Alberto Isaacson é lastimável em se tratando de segurança pública. Precisaria voltar o policiamento 24 horas por dia nesses locais para que a população realmente possa dormir em paz. Sabemos que muitos (políticos e líderes ibitirenses e de Alberto Isaacson) tentaram solucionar o problema junto às chefias da PM em Belo Horizonte, porém é preciso fazer algo mais. Lutar até que volte essa benfeitoria para a comunidade. É difícil? Sim! É difícil, porém precisamos tentar, pois Ibitira conta com uma grande população e somente há policiamento em algumas horas do dia, principalmente no horário bancário.
Não seria a hora de se pensar numa guarda municipal para os distritos? Numa ronda noturna paga pelos comerciantes? Num sistema tipo "Olho Vivo"? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário