quinta-feira, 2 de julho de 2015

Banca examinadora

Outrora nossos jovens faziam o exame de direção veicular em nossas ruas martinho-campenses, com saída e chegada ali na rua de acesso ao Poliesportivo, no bairro São Geraldo.
Eram manhãs de sextas-feiras onde recebíamos muitos visitantes de Pompéu e Abaeté, além de nossos conterrâneos dos distritos e povoados em busca da sonhada habilitação.
A cidade se transformava e era um frenesi de alegria e/ou tristeza, de acordo com os resultados dos exames.
Muitos de nossos cidadãos tiveram esse privilégio de “tirar” a carteira de motorista em nossa querida Martinho Campos. Todavia, essa festa ficou para trás, pois a Banca examinadora do Detran (Regional Bom Despacho) foi transferida  para Pompéu e permanece lá até hoje. Isso provoca o deslocamento de nossos candidatos até a cidade vizinha para buscarem tão sonhado documento.
Nós, cidadãos de bem e que gostam de nosso município queremos e muito que a Banca volte a atuar em nossa comunidade e assim continue para que nossos jovens possam ter sua “Carta”  sem que haja deslocamentos para tal fim.

É possível? Acredito que sim! Porém o caminho é difícil e precisamos do apoio de nossos políticos. O abadiaemfoco apoia a ideia e se coloca à disposição para ajudar a realizar essa volta da Banca Examinadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário