terça-feira, 21 de julho de 2015

Galão da Massa

Nova pesquisa confirma que o Galão da Massa possui a maior torcida em Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, em números reais. Isso se deve ao fato da crescente evolução da equipe nos últimos anos, conquistando títulos históricos e realizando partidas épicas.
Independente de quantidade a torcida do Galo é uma das mais apaixonadas do mundo, pois lida diretamente com a questão da camisa e não com a questão numérica, como muitas equipes por aí frisam.
São milhões de alvinegros, alcunhados de Galão da Massa, entre crianças, mulheres e a tradição da família mineira espalhada pelos quatro cantos do mundo.
Onde quer que se vá há uma bandeira do Atlético tremulando e chamando o povo para as conquistas que estão por vir.
Aliás, neste ano temos uma grande chance de conquistarmos mais um troféu. Agora do Brasileirão que abre suas portas para nós. principalmente se mantivermos o mesmo nível das primeiras partidas onde fomos apontados com um dos postulantes ao título.
Quiçá isso ocorra e possamos, no final do ano, receber de presente de Natal mais este título e assim engrandecer ainda mais a imensa família "Galão da Massa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário