domingo, 1 de novembro de 2015

Mais um assalto em Ibitira

Mais uma vez a agência bancária foi assaltada na tarde desta sexta-feira (30), no distrito em Ibitira, em Martinho Campos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens armados com revolveres entraram na agência e anunciaram o assalto. Em seguida eles fugiram com o dinheiro em uma caminhonete.
Durante o rastreamento, a PM encontrou o carro abandonado em uma estrada que liga Ibitira a um outro distrito da cidade. Ninguém foi preso. A caminhonete localizada foi roubada em Betim, região Metropolitana da capital e estava com placas de Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado.
O que não dá para entender é como o poder público fica inerte e inoperante frente a notícias como esta. Já foram vários assaltos naquele local e a resposta vem somente da PM e da PC que fazem o que pode para manter a ordem e prevenir ocorrências desta maneira.. Todavia precisamos de mais atenção.
Seria preciso que nossos governantes voltassem com o policiamento ostensivo para os distritos de Ibitira e Alberto Isaacson. A população precisa cobrar mais , pois senão vão acontecer assaltos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário