segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ajudando o Hospital, ajudando a todos


Quando refletimos sobre nossa existência terrena, nossos prazeres e alegrias, nossas mazelas e tristezas, verificamos, dentro de nós, que a realidade é mais perene que se imagina e que por ela devemos viver o presente, analisando o passado e fabricando o futuro.
Nesta questão de fabricar o futuro devemos nos envolver mais nas coisas que nos rodeiam. A saúde, por exemplo, deve ser sempre olhada com atenção para que possamos chegar bem ao longo dos anos. 
Nesse contexto, chegamos ao nosso Hospital DR. Odilon de Andrade que, apesar dos pesares, muito faz pela população de Martinho Campos.
Acontece que o mesmo precisa de uma reestruturação, física e funcional, para que possa continuar em sua firme luta  para o bem da saúde do povo martinho-campense.
Assim, pensando em conjunto, foi lançado um programa de apoio àquela casa de restabelecimento e tratamento. Muitas pessoas de bem já se propuseram a ajudar, da maneira como podem, e assim vislumbramos um futuro bem promissor para nossa Instituição Filantrópica de Saúde.
O programa do qual falo (e já me inseri nele) é o "Carnê de Contribuição" , no qual o cidadão que puder e quiser ajudar a Instituição poderá pagar mensalmente, durante um ano um valor qualquer.
Eu peguei o meu no Posto  Moderna , mas tem outros locais onde estarão à disposição de todos que quiserem contribuir. 
Vamos ajudar a quem sempre nos acolhe quando precisamos: Nosso Hospital



Nenhum comentário:

Postar um comentário