terça-feira, 1 de março de 2016

Mais uma palinha sobre a política local

Filosofia Política é indissociável de nossa condição social, através dela foram colocadas ideais e práticas sobre os limites e a organização do Estado, as relações entre sociedade e Estado, as relações entre economia e política, o poder do indivíduo, a liberdade, questões de justiça e Direto e questões sobre participação e deliberação, por exemplo.
resumindo o parágrafo anterior, somos parte da política e como realidade temos que aprender a transformar nossa realidade para que nossa casa, nosso bairro, nossa cidade e nosso país fiquem aprazíveis e saudáveis de se viver.
Partindo desse início filosófico, venho aqui mais uma vez dar uma "palinha" sobre nossa política local. É certo que adquirimos muitos problemas pontuais em nossa cidade, seus distritos e povoado.  Certamente não dá pra apontar um culpado, mas é muito certo também que temos que infundir o espírito da luta para melhorar e sanar os tais problemas existentes em Martinho Campos.
Fiquei muito feliz em saber que pessoas do bem e capacitadas  irão se candidatar e com isso se renovam nossas esperanças de melhorias. 
O abadiaemfoco aguarda ansiosamente o lançamento das chapas para se posicionar e buscar uma cidade mais digna e mais atuante. Assim como repudia toda crítica sem fundamento e toda perseguição política (como facilmente vemos nas mídias sociais).
E chama por vocês (eleitores e eleitoras), para nos unirmos e elegermos um bom nome para o Paço Municipal e também um bom nome para a Câmara. Estaremos sempre em contato. 
Martinho Campos agradece.

Um comentário:

  1. precisamos de pessoas que não queiram brincar de exercer cargo publico..de pessoas comprometidas com o bem estar comum..precisamos de menos prosa e mais ação..nos valorizar..martinho campos está no centro de tudo..tudo passa por martinho campos..mais nada fica em martinho campos

    ResponderExcluir