quarta-feira, 11 de maio de 2016

Martinho Campos nas Olimpíadas

Chama Olímpica é um dos símbolos dos Jogos Olímpicos, e evoca a lenda de Prometeu que teria roubado o fogo de Zeus para o entregar aos mortais.
E ela é transportada por atletas, em vários trajetos, para simbolizar a vida dos jogos olímpicos que une os países e promove a paz através do esporte.
Neste ano, o Brasil recebe os Jogos Olímpicos. E como pontapé inicial a chama olímpica chegou ao país e já está em solo mineiro, percorrendo o estado nas mãos de diversas pessoas, simbolizando a diversidade e a união do povo.
Nesta última terça, a chama (tocha) olímpica foi conduzida em nossa região, precisamente na cidade de Curvelo/MG , onde tivemos a honra de participar do maior evento esportivo mundial, através das mãos do nosso ícone os esportes, senhor Alair Luís de Freitas (Liga).
Sim! Ele conduziu o maior símbolo dos jogos, representando não só nossa cidade, mas também todo o universo esportivo de nossa região, haja vista ser o mesmo um fomentador do esporte, desde sua trajetória como professor e atleta até os dias atuais como um personalidade profícua de nossa comunidade martinho-campense.
O abadiaemfoco lhe presta homenagem Liga, por tudo que você já ajudou em nosso município e por tudo que representa em nosso esporte. 
Parabéns por essa conquista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário